sábado, 11 de setembro de 2010

Em suas mãos.

 Bom, em época de eleição, e o que dizer?
Dizer que não suporta mais ver políticos corruptos e ladrões assumirem o poder, dando a mínima moral para o povo e o país, pensando apenas em seu bolso?
 Bom isso já é manjado demais não acham? Porque afinal vocês, eu e toda a nação brasileira temos culpa nisso, somos nós quem colocamos eles lá.Você se lembra de Fernando Collor de Melo? Ex-presidente do Brasil foi caçado, esteve envolvido em um dos maiores escândalos bancários se não o maior de nossa historia do Brasil, foi o alvo de um dos maiores movimentos de revolta por o qual nosso país já passou, e vocês sabe onde ele está hoje?
 Collor hoje é senador em atividade, e candidato fortíssimo ao governo do estado de Alagoas, memória curta a do povo não?
 Como pode um presidente cassado continuar ocupando cargos no congresso brasileiro?
 Como as pessoas conseguem ter a coragem de votar em pessoas que já prejudicaram e muito a vida do nosso país?
Será que é assim que nós pretendemos deixar de ser o “país do futuro” e finalmente nos tornarmos o “país do agora”?
Perguntas como esta bombardeiam minha cabeça todos os dias.Votos são vendidos a preço de banana, hoje em dia para alguém ganhar uma eleição não importa seu caráter e propostas mais sim quantos litros de gasolina ele pode lhe dar.
 Pensem comigo, como podemos exigir alguma coisa deles se nós mesmos nos corrompemos por muito pouco? Trocamos o futuro de nosso país por alguns tijolos na obra de nossa nova casa.

Bom as eleições estão aí, e resta a nós escolhermos o rumo que seguiremos, voto é um direito de todos, conseguido com muita luta e suor, então faça valer o seu; analise o perfil de cada candidato e vote naquele que atende as necessidades de nosso país. E nunca, NUNCA venda seu voto, pois o dinheiro ganho por você hoje é retirado amanhã com juros exorbitantes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário