terça-feira, 14 de setembro de 2010

"A melhor banda de todos os tempos da última semana"


Vivemos em um tempo onde onde músicas são feitas para verões e não para décadas e gerações,um tempo onde ídolos desaparecem a cada 6 meses, onde estão os valores morais e as identidades de nossa geração? Sinceramente eu não sei.
  Ontem preto,franjas e lagrimas, hoje calças coloridas, e gritos de “yeah,yeah”,e amanhã? O que esperar da geração que mata um ídolo a cada estação?
   Hoje somos obrigados nos espelhar em pessoas do passado, pois nossa sociedade resolveu parar, não lutamos mais contra nada, onde estão os filhos dos caras pintadas que derrubam Collor para acabar com as palhaçadas em Brasília? Onde estão os filhos dos fãs de Cazuza que lutavam por uma vida livre sem privações? E falando em Cazuza  sempre bom lembrar a frase “ideologia, eu quero uma pra viver”, onde estão as ideologias? Onde estão os valores de nossa geração? Será que simplesmente paramos de pensar e vendemos nossa opinião para a  mídia que nos faz mudar ela como trocamos de cueca.
  Suplico para que nossos filhos pensem mais que nós, pois me decepcionei com tempo em que nasci, me vi obrigado a admirar ídolos de meu pai,até mesmo de meus avós, pois minha geração não criou nenhum que valesse a pena me espelhar, alias ela não criou nenhum que ultrapassasse, bem não vamos generalizar porque alguns sim existiram, mais não receberam o mínimo valor,lutei até hoje e continuarei lutando em defesa de uma sociedade mais critica e menos fútil, e torcerei para que geração que está por vir seja melhor, pois a minha foi uma M.... 

Um comentário:

  1. É triste admitir, mas isso é a pura verdade.
    Eu também queria idolos, mas pelo visto...
    Beeijos e seguindo ;)

    ResponderExcluir